sexta-feira, 31 de julho de 2015

Edvaldo Holanda é eleito o "Bola Murcha" do ano pelo Coroadinho Geral. Motivo em um ano, a prefeitura prometeu por duas vezes a reforma de Estádio no Coroadinho.

Foto - Coroadinho Geral.


"BOLA MURCHA": EM UM ANO, PREFEITURA PROMETE POR DUAS VEZES REFORMA DE ESTÁDIO NO COROADINHO.

Obra anunciada no ano passado nunca saiu do papel, e, nesta semana, mais uma vez, voltou a ser proclamada com "festa" na comunidade, a Prefeitura fez "festa" novamente esta semana para anunciar mais uma vez a reforma do estádio Jairzão, no Coroadinho. 

As obras, inclusive, deveriam ter começado na última terça-feira, 28, isso, se dependesse da empolgação da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) e da divulgação feita pela Comunicação do Município. O próprio secretário de desportos, Júlio França, esteve no local.

O titular da Semdel anunciou o início dos trabalhos durante o ato de colocação da placa de serviços na última terça. Acompanhado de assessores e desportistas, ele afirmou que, no dia seguinte, a obra daria largada. Encerrada a semana, nada foi visto.

O local continua em areia e com depredações por todas as partes, sem a presença de qualquer operário trabalhando por lá, motivo que só aumenta a desconfiança sobre a reforma do estádio Jairzão.

Foto - Coroadinho Geral.

Em 2014, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) já havia estado no estádio prometendo a mesma emenda parlamentar para a reforma do campo. Nada foi feito, embora dissesse já haver, naquela época, o dinheiro destinado para os serviços. "Garantimos aqui o recurso necessário para fazer a reforma do campo. A Prefeitura já assinou o contrato na Caixa Econômica. Esse recurso foi empenhado junto ao Ministério do Esporte e a equipe da SEMDEL vai tocar o projeto para que, em 2014, possa cumprir todas as exigências burocráticas para início a obra", frisava.

De lá para cá, a Semdel já trocou três vezes de secretário. Júlio França, no entanto, garante que, desta vez, o estádio receberá os serviços de melhoria. "A revitalização se dará com a recolocação do gramado e a reforma da arquibancada. Essas obras são importantes, porque proporcionarão locais ainda mais adequados para que as pessoas possam praticar diversas modalidades esportivas", disse o secretário, que também é do PDT e ligado à Weverton Rocha. A intervenção reparativa no campo do Jairzão é no valor de R$ 174.000,00 de emenda parlamentar do maranhense.

PING - PONG:
Wewerton Rocha (PDT) e o então candidato à senador Roberto Rocha (PSB) estiveram em 2014, no Coroadinho, onde anunciaram os serviços. Eles estavam acompanhados do então secretário da Semdel, Raimundo Penha (PDT), e do também adjunto de desportos Aldo Rogério (PSB), que é do Coroadinho, ambos ligados à Weverton e Roberto, respectivamente. Um ano e meio depois, longe dos holofotes da campanha eleitoral, nada aconteceu. Cena repetida quase que por completa (faltando apenas o deputado e o hoje senador), eles agora voltaram com a pauta. Nenhum deles, entretanto, foi capaz de implementar as mudanças anunciadas até agora.
É aguardar e conferir!

Matéria linkada do facebook - https://www.facebook.com/coroadinho.geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário