quarta-feira, 8 de julho de 2015

Coroadinho. população cansada do descaso da Prefeitura, ironiza plantando bananeiras nos buracos das ruas do Bairro.


"PREFEITURA DOS BANANAS"! POVO IRONIZA, E DESCASOS VIRAM 'PLANTAÇÃO DE BANANEIRAS' NO COROADINHO.

Cansados de esperar providencias por parte do Prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda. Moradores do Polo Coroadinho, enfrentam inúmeros problemas como a rede de esgoto entupida, e inúmeros buracos nas vias de acessos, cansados de tanta inoperância, moradores tornaram o local em um verdadeiro ''canteiro de bananas'', em plena feira e na avenida principal do Coroadinho

Laranja, banana, melancia, mamão. Você já viu de tudo em uma feira, mas, confesse, uma plantação em pleno mercado, pode ser que não. Não mesmo! Mas, diante de tantos descasos, é a novidade da vez, em plena região central do Coroadinho.

SIM, "BANANA PARA O POVO"!
Moradores estão cansados de esperarem por ações do Poder Público e foi isso o que motivou um grupo de populares a, da noite para o dia, 'fazerem nascer', literalmente, em pleno 'asfalto', uma plantação de bananas!



A cena pegou muita gente de surpresa, que não esperavam jamais ver tamanha ironia para protestar sobre o assunto. Vai dar o que colher!

Os envolvidos no 'trabalho' afirmam que, "enquanto não colherem a última safra", a plantação vai continuar, pois "água" e "adubo" têm de sobra! Um sinal claro do cansaço por tantas promessas.

Para eles, seria o mesmo que ouvir todos os dias dos governos: banana, para vocês!

E assim vai "crescendo" a "Kubanacan brasileira", logo alí, na periferia da São Luís, patrimônio mundial..

Seria cômico, se não fosse trágico..


Nenhum comentário:

Postar um comentário